Indicações Terapêuticas:
A bromelaína tem a capacidade de aumentar a produção de prostaglandinas anti-inflamatórias. Quando há traumatismos, contusões que provocam lesão de estruturas celulares e outros tipos de inflamações, o uso de determinados tipos de enzimas proteolíticos tem-se verificado benéfico na redução da dor e tumefação. Devido a estas propriedades, a bromelaína está indicada para a digestão das proteínas e para todas as situações de traumatismos, entorses e infeções, em que seja necessária a absorção destas lesões por uma enzima deste tipo.
Apresentação:
Embalagem com 60 cápsulas
Dosagem e Administração:
Tomar 1 ou mais comprimidos por dia, de preferência à refeição ou segundo prescrição médica ou do seu técnico de saúde.
Composição:
Por 2 cápsulas:
Bromelaína – 300mg (fornecendo 1000 UDG* – proveniente de ananás fresco – Ananas comosus).
*Unidades Digestivas de Gelatina.
Ingredientes:
Agentes de volume: maltodextrina, celulose microcristalina, ácido cítrico; Invólucro da cápsula vegetal: hidroxipropilmetilcelulose; Carboximetilcelulose de sódio reticulada; Antiaglomerantes: dióxido de silício; Emulsionante: lecitina (de SOJA).
Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.
Se ocorrer alguma reação, parar a utilização.
Não exceder a toma diária recomendada.
Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.
Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.
Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.
Manter fora do alcance das crianças.