O Betaine HCL, da Lamberts é um suplemento de Pepsina que ajuda a combater a falta de ácido no estômago e o desconforto que isso geralmente gera (inchaço, dor, regurgitação, etc.). Além disso, evite a azia.
Este suplemento foi projetado para que os seus comprimidos se dissolvam no estômago, onde é necessária a acidificação, pois libera ácido clorídrico, o mesmo ácido que ocorre naturalmente no estômago (mas não altera a acidez gástrica). Desta forma, ajuda a substituir parte da acidez perdida no estômago, cooperando assim na digestão dos alimentos.
Betaína clorídrica é usada como um complemento alimentar para aumentar a acidez gástrica. A betaína clorídrica é um produto químico produzido em laboratório e produzido através da fermentação de amido vegetal que pode incluir glicose de beterraba.
A pepsina é de origem suína e, portanto, não seria adequada para vegetarianos.
Não contém: glúten, lactose, soja, ovo ou milho.
Apresentação:
Administração:
Tomar 1 comprimido com cada refeição principal. Até ao máximo de 3 comprimidos por dia.
Composição:
Valores por comprimido:
- Betaína HCL (324mg)
- Pepsina (5mg)
Ingredientes:
Agente de carga (celulose, fosfato dicálcico), agentes de revestimento (hidroxipropilmetilcelulose, glicerina), agentes antiaglomerantes (dióxido de silício, ácido esteárico e estearato de magnésio)
Avisos:
Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.
Não exceder a toma diária recomendada.
Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.
Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.
Manter fora do alcance das crianças.