Depurlax Rapid favorece a saúde intestinal através de uma sinergia de ações. É laxante, ajuda a regularizar o trânsito intestinal, é útil na eliminação de gases, ajuda a reparar a flora intestinal e possui propriedades digestivas e diuréticas.
BENEFÍCIOS:
Ação laxante
Estimula o peristaltismo intestinal
Promove a saúde intestinal
Propriedades digestivas
A prisão de ventre ou obstipação, é apontada como uma das principais queixas gastrointestinais, devido ao impacto significativo na qualidade de vida, afetando o bem-estar físico e emocional.
APRESENTAÇÃO:
30 comprimidos.
MODO DE USAR:
1 comprimido ao deitar. Se necessário aumentar a dose até 2 comprimidos por dia.
INFORMAÇÃO NUTRICIONAL:
Por 1 comprimido:
Cáscara Sagrada (contendo pelo menos 10% de cascarósidos) 125 mg,
Amieiro Negro (contendo pelo menos 15% de derivados antracénicos) 64 mg,
Sene (contendo pelo menos 20% de senósidos) 60 mg,
Ruibarbo (contendo pelo menos 10% de antraquinonas) 50 mg,
Dente de Leão 50 mg,
FOS 40 mg.
INGREDIENTES:
Agente de volume: celulose microcristalina, Rhamnus purshiana DC (Cáscara Sagrada; extrato da casca contendo pelo menos 10% de cascarósidos), Rhamnus frangula (Amieiro Negro; extrato seco da casca contendo pelo menos 15% de derivados antracénicos), Cassia angustifolia (Sene; extrato seco das folhas contendo pelo menos 20% de senósidos), Rheum palmatum (Ruibarbo, extrato seco da raiz contendo pelo menos 10% de antraquinonas), FOS (fructo-oligossacáridos), Taraxacum officinale (Dente de Leão; extrato seco), antiaglomerantes: sais de magnésio de ácidos gordos, dióxido de silício.
ADVERTÊNCIAS:
Não recomendado em crianças. Não recomendado no caso de obstrução intestinal, doenças inflamatórias do cólon, atonia intestinal, dores e sintomas abdominais (náuseas e vómitos) de origem desconhecida. Podem ocorrer desequilíbrios eletrolíticos e falta de potássio (doentes idosos, crianças e insuficientes cardíacos e renais, apresentam maior sensibilidade a desequilíbrios eletrolíticos) pelo que, no caso dos doentes cardíacos, recomenda-se acompanhamento médico. Pode ocorrer dor abdominal e cólicas. Não se recomenda o uso prolongado, sem que seja investigada a causa da obstipação. A duração do consumo não deve ultrapassar os 10 dias consecutivos.
Não recomendado em crianças menores de 12 anos.