Para realizar uma encomenda:
1. Navega pelo nosso catálogo de produtos.
2. Seleciona os itens pretendidos e adiciona-os ao carrinho.
3. Acede ao carrinho e conclui a compra, introduzindo os teus dados e
selecionando o método de envio e de pagamento.
4. Clica no botão “Finalizar a encomenda”.
5. E Pronto! Receberás a tua encomenda dentro de 24h a 48h úteis.
A criação de conta não é obrigatória, mas recomendamos esse registo para um
acompanhamento mais eficaz do histórico de compras e entregas.
Se te esqueceste da tua palavra-passe, basta clicar em “Perdeu a sua senha” na página de início de sessão. Irás receber um email com instruções para definir uma nova palavra-passe.
Caso pretendas deixar de receber a nossa newsletter, poderás fazê-lo através do link “Cancelar subscrição” disponível no rodapé dos emails enviados pela Peixe Verde.
Assim que a encomenda é expedida, receberás um email com o link para descarregar o pdf da fatura. Se não o encontrares, verifica a pasta de spam ou entra em contacto connosco.
Atualmente, disponibilizamos os seguintes métodos de pagamento:
• Cartão de crédito/débito (Visa, Mastercard)
• MB Way
• Referência Multibanco
• PayPal
• Envio á cobrança (taxa adicional de 1,50€)
Todos os pagamentos são processados com total segurança.
A entrega é gratuita em compras superiores a 10€ para Portugal Continental e em compras superiores a 79,99€ para as Ilhas.
Para encomendas de valor inferior aos descritos acima, os custos de envio são de 2,99€.
As entregas são realizadas de Segunda a Sexta-Feira, entre as 09h e as 19h, e dependendo da região, ao Sábado até às 13h. Receberás a tua encomenda entre 24h a 48h úteis após o pagamento da mesma. Poderás acompanhar o estado do teu envio através do código de rastreio enviado por email ou SMS.
Atualmente, apenas enviamos para Portugal Continental e Ilhas. Estamos a trabalhar para chegar a mais destinos em breve!
Se houver algum problema com a tua encomenda (produto danificado, erro ou outros motivos), entra em contacto connosco. Após análise, efetuamos o reembolso total ou parcial, conforme o caso.
Se quiseres devolver ou trocar um produto, entra em contacto connosco. Após avaliarmos o caso, indicamos os passos a seguir e, se aplicável, efetuamos a troca ou aceitamos a devolução conforme as condições definidas.
Sim! Fica atento à nossa newsletter e redes sociais para não perderes promoções e cupões exclusivos.
Sim! As nossas nutricionistas podem aconselhar-te em todas as tuas dúvidas. Entra em contacto connosco ou pesquisa no nosso site para saberes mais sobre este serviço gratuito.
Linha de apoio ao cliente
(+351) 262 060 800
Chamada para a rede fixa nacional
Segunda a Sexta
das 10:00 – 13:00 e das 14:30 – 18:00
info@peixeverde.pt