Envios gratuitos a partir de 10€ exceto ilhas
Entregas em 24/48h exceto ilhas

Termos e Condições

Informação geral e de contacto

A Peixe verde é uma loja online destinada à venda de suplementos naturais, nutrição desportiva e alimentação Biológica.

Estes termos e condições definem as regras e regulamentos para a utilização do Website da Peixe Verde.

A propriedade deste Site é detida pela sociedade comercial Nuterra Lda, adiante designada por Peixe Verde, com sede na Rua Dr. Fernando Correia, nº 9-B, 2500-810, Caldas da Rainha, Leiria, com o NIPC 515268178, matriculada na Conservatória de Registo Comercial/Automóvel Braga e proprietária do website www.peixeverde.pt.

E-mail de contacto: [email protected]

Telefone: +351 262 060 800

Objeto

Ao aceder a este site, presumimos que aceita estes termos e condições na totalidade.

Os Termos e Condições deste documento destinam-se a regular todas as operações de venda e entrega dos produtos solicitados, e a definir os direitos e obrigações das partes no contexto da venda de produtos por parte da Nuterra ao cliente.

A aceitação de qualquer encomenda encontra-se expressamente condicionada à adesão, por parte do Cliente, ao teor das presentes condições gerais de venda (doravante, “CGV” ou “Condições Gerais de Venda”)

Em consequência, o Cliente declara aceitar as presentes condições gerais de venda sem qualquer condição ou reserva.

A Peixe Verde reserva o direito de, em qualquer altura, modificar unilateralmente as presentes CGV. Não obstante, as CGV aplicáveis ao Pedido serão aquelas que o Cliente tiver aceitado aquando da realização do Pedido.

Produtos

Na nossa loja online encontrará todos os nossos produtos, assim como as respetivas fotografias, descrições detalhadas, tabelas nutricionais, composições, fichas técnicas, informações relevantes e preços. Note que as ilustrações dos produtos no nosso website podem não ser exatamente iguais aos produtos entregues ao Cliente.

As informações e características dos produtos são fornecidos pelo fabricante, pelo que não assumimos qualquer responsabilidade pelas mesma.

Para fazer uma compra, selecione os produtos e quantidades desejadas e quando terminar as suas compras, proceda para o carrinho de compras premindo o botão FINALIZAR ENCOMENDA. Se tiver alguma dúvida, dificuldade ou questão durante a sua experiência online ou preferir fazer a sua encomenda por email pode entrar em contacto conosco através de email.

Rutura de stock

Em caso de não disponibilidade total ou parcial dos produtos após a encomenda, o Comprador será informado por e-mail, logo que possível, da indisponibilidade do produto e do cancelamento total ou parcial da sua encomenda. No que se refere aos produtos em rutura será informado, neste contacto, da data prevista de reposição dos mesmos.

No caso de cancelamento total da encomenda, o Comprador será reembolsado no prazo de 7 dias após o pagamento das somas por ele pagas.

Em caso de cancelamento parcial da encomenda, a encomenda do comprador será validada e o montante do produto em rutura será debitado da conta bancária do comprador. Os produtos disponíveis serão entregues ao Comprador.

Pedido

O Comprador terá a possibilidade de verificar os detalhes do seu Pedido e de corrigir os possíveis erros.

A partir do momento em que o Comprador confirme o seu Pedido clicando sobre o ícone «Ir para o pagamento» (doravante, o ” Pedido “), considerar-se-á que aceitou com conhecimento de causa o conteúdo e as condições do Pedido em questão e, mais especificamente, as presentes Condições Gerais de Venda, o facto de que o seu Pedido implica para ele uma obrigação de pagamento, os preços, volumes, características, quantidades e prazos de entrega dos produtos disponibilizados para a venda e solicitados pelo Comprador.

Uma vez validada esta fase e preparado o pedido, o Comprador já não poderá anular o seu Pedido. O Pedido será confirmado pela Peixe Verde mediante o envio de um email para o Comprador ( “a sua encomenda foi recebida”).

Um segundo e-mail será enviado ao Comprador no momento de preparação e envio da sua encomenda (“a sua encomenda foi processada”).

A Peixe Verde não assume responsabilidade alguma em caso de erro na introdução do endereço de email ou de não recepção do email de confirmação de Pedido. Nestes casos, a venda terá caráter definitivo, salvo na eventualidade de o cliente entrar em contacto telefônico sobre o erro antes de a encomenda ter sido enviada ou de anulação do Pedido por parte da Peixe Verde, especialmente no caso de produtos sem disponibilidade.

Se solicitado pelo Comprador, enviaremos um e-mail com a sua fatura fiscal. As solicitações devem ser sempre feitas no prazo de 15 dias úteis após a data de entrega da encomenda.

Pagamento

Os meios de pagamento através dos quais se pode comprar no Site são: cartão bancário, Mbway, Paypal, Multibanco e contra reembolso (o pagamento contra reembolso tem um custo acrescido de 1.5€).

Ao selecionar  pagamento por multibanco, irá receber na conta de e-mail que indicou uma referência multibanco. Após recebermos o comprovativo de pagamento será feito o processamento e envio da encomenda.

Os pagamentos Mbway são efetuados através da app Mbway no seu telemóvel. Assim que conclui a compra tem 5 minutos para fazer o pagamento. Deverá receber uma notificação no seu telemóvel com o pagamento, caso não receba uma notificação deverá entrar na aplicação na parte da atividade e aceitar o pagamento da instituição HiPay.

No caso de pagamento por Paypal, pressupõe que já tenha uma conta Paypal. Ao selecionar este modo de pagamento abre a página Paypal e terá que seguir/ validar as instruções de pagamento. Após recebermos o comprovativo de pagamento será feito o processamento e envio da encomenda.

Todos os titulares de cartões bancários estão sujeitos a verificações de validação e autorização pelo emissor do cartão. Se o emissor do cartão de pagamento do comprador recusar, ou por qualquer motivo não autorizar o pagamento a nosso favor, seja com caráter prévio ou posterior a um pagamento, não responderemos por nenhum atraso ou falta de entrega.

Todos os Pedidos devem ser efetuados em euros, incluídos todos os impostos e direitos obrigatórios. Os custos bancários correrão, se for o caso, por conta do Comprador (incluindo em caso de reembolso).

Os preços dos produtos do nosso website incluem IVA à taxa legal em vigor.

Envio e Entrega

Após confirmação do pagamento a encomenda será despachada no próprio dia se o cliente fizer o pagamento até as 15h.

O serviço de entrega para Portugal Continental e ilhas é feito pelos CTT Expresso, pelo que as encomendas são entregues entre 24 a 48 horas, dias úteis (exceto ilhas).

Se o comprador estiver ausente na morada disponibilizada no momento de entrega, a empresa de transportes tentará entregar de novo a encomenda no dia útil seguinte, depois de ter informado devidamente da ocorrência o destinatário por SMS, e-mail e/ou um aviso de chegada na caixa de correio.

Se a sua encomenda não for entregue nos próximos dias, os CTT irão deixar a sua encomenda para levantamento no ponto CTT mais próximo durante o prazo de uma semana.

Depois deste tempo, se a sua encomenda não tiver sido levantada, será devolvida à Peixe Verde e o dinheiro reembolsado (descontando o valor da devolução) ao Comprador ou poderá ser reenviada, tendo o custo de 2,99€.

Não será aceite qualquer reclamação relativa à entrega quando o pacote figure como entregue, cujo efeito terá caráter fidedigno de acordo com o sistema informático (identificação) do transportador.

O serviço de entrega para Espanha é feita pelos Correos Express entre 24 a 48 horas, dias uteis.

Para envios fora da União Económica Europeia, podem ser cobrados ao cliente impostos de importação, direitos aduaneiros ou taxas de corretagem (custos de entrega) sobre a sua encomenda. Estes encargos são independentes dos custos de envio e serão faturados diretamente pela transportadora da sua escolha.

Custos de Envio

Para envios em Portugal Continental, os portes são gratuitos em encomendas superiores a 10€. Se a encomenda for inferior a este valor, o custo dos portes será de 2,99€

Nos envios para as Ilhas, os portes são gratuitos em encomendas superiores 79,99€. No caso de pedidos inferiores a essa quantia, o custo do envio é de 5,99€.

Anomalias e danos com encomenda

Recomenda-se ao Comprador, ou ao destinatário do Pedido, que verifique no momento da entrega o estado exterior do pacote e os produtos.

Em caso de anomalia relacionada com a encomenda (pacote danificado, pacote aberto, restos de líquidos, etc.) ou relativa aos produtos solicitados (produto(s) em falta, produto(s) danificado(s)), o Comprador deverá seguir imperativamente o procedimento que corresponda, entre os descritos a seguir (nos artigos a e b das presentes Condições Gerais de Venda), ao estado do Pedido.

Igualmente, o Comprador ou o destinatário do Pedido terá a possibilidade de contactar o Serviço de Apoio ao Cliente da Peixe Verde para conhecer as modalidades para a devolução do(s) produto(s) danificado(s). O Comprador estará neste caso obrigado a seguir o procedimento para a devolução de produtos danificados que lhe tiver sido indicado pelo Serviço de Apoio ao cliente da Peixe Verde. Caso contrário, o Comprador não poderá exigir o reembolso ou a substituição dos produtos afetados.

Os pedidos de devolução baseados na recepção de um produto com embalagem ou rotulagem diferente da publicada no website em resultado de atualizações e alterações aos produtos e à sua embalagem pelo fabricante não serão considerados anomalias do produto.

a) Procedimentos de cumprimento obrigatório em caso de encomenda danificada

  • Em caso de ocorrência constatada na presença da empresa transportadora:

Recusar a entrega e apresentar de forma clara e detalhada o incidente. Indicar o motivo da rejeição da entrega junto do Serviço de Apoio ao Cliente da Peixe Verde.

  • Em caso de ocorrências constatadas sem a presença da empresa transportadora:

Comunicar a anomalia ao Serviço de Apoio ao Cliente da Peixe através dos seguintes meios:

Correio eletrônico: [email protected]

Telefone: 262060800

b) Procedimentos de cumprimento obrigatório em caso de produto em falta ou danificado

O Comprador deverá comunicar a ausência ou degradação do produto ao Serviço de Apoio ao Cliente da Peixe Verde através dos meios especificados na secção anterior.

Assinatura e prova

A Peixe Verde trabalha pela proteção dos dados pessoais dos seus clientes, garantindo um elevado nível de segurança; no entanto, o Comprador deve igualmente participar na proteção dos seus dados pessoais. Mais especificamente, o Comprador deve manter a segurança das suas transações online, por exemplo, não comunicando a ninguém o seu identificador (endereço de email do Comprador) e/ou a sua palavra passe e alterando-a periodicamente. Neste sentido, a Peixe Verde não assume qualquer responsabilidade pela divulgação dos dados relativos ao Comprador a qualquer pessoa que fizer uso do identificador (endereço de email do Comprador) e/ou da palavra passe deste.

A este respeito, a utilização do identificador (endereço de email do Comprador) e/ou da palavra passe do Comprador serão prova da sua identidade e da exigibilidade, no momento da validação do Pedido, dos correspondentes custos.

A Peixe Verde não se responsabiliza, em caso algum, pela utilização fraudulenta destes dados. A comunicação do número de cartão bancário e a validação definitiva do Pedido servirão como prova da aceitação do referido Pedido e da exigibilidade dos custos comprometidos para a reserva dos produtos que figurem no Pedido. Os registos informáticos, mantidos nos sistemas informáticos da Peixe Verde e dos seus associados, considerar-se-ão como prova das comunicações, Pedidos e pagamentos realizados entre as Partes.

Apoio ao cliente

Se quiser colocar qualquer dúvida ou questão, por favor contacte-nos por e-mail [email protected], ou por telefone (+351) 262 060 800 – serviço disponível entre 2ª e 6ª feira das 10h-13:30h e das 14:30h-18h.

 

 

Envios Grátis

Em todas as encomendas
acima de 10€

Entregas em 24/48 horas​

Encomendas até às
15h expedidas no mesmo dia

Devolução Fácil

Garantia de devolução do produto em 21 dias

Pagamento 100% Seguro

MB Way / Multibanco / Visa
MasterCard / PayPal

Subscreve a nossa newsletter e recebe 5% de desconto na tua primeira compra!

Fica a par de todas as nossas novidades e promoções.

Peixe Verde
(+351) 262 060 800

Linha de apoio ao cliente
Segunda a sexta das 10h às 18h

Rua Dr. Fernando Correia 9ºB
2500-810, Caldas da Rainha

Segue-nos:
Pagamentos 100% seguros
Envios gratuitos a partir de 10€
Loja verificada por
Peixe Verde © 2021.Todos os direitos reservados

Options