Trocas e Devoluções:
Qualquer troca ou devolução de um ou mais artigos, deverá ser efetuada no prazo de 15 dias após a recepção da encomenda.
Terá de enviar fotografias ou vídeos que comprovem a reclamação para o email: [email protected].
As devoluções e trocas só serão aceites caso os produtos se encontrem intactos, selados, completos e dentro da embalagem original. Caso não se verifique o pressuposto anterior, não serão aceites.
Depois de receber e comprovar o estado dos produtos nas nossas instalações, realizaremos o reembolso do valor correspondente ao preço pago pelo cliente no momento da compra (tendo em conta os descontos ou cupões utilizados), no prazo de 14 dias úteis e será efetuado por transferência bancária.
Apenas é possível a devolução de um pack na sua totalidade. Caso o cliente pretenda devolver um produto que pertença a um pack, deverá fazer a devolução de todos os produtos que constituem esse mesmo pack.
Se a devolução for da responsabilidade do cliente e tiver beneficiado de portes gratuitos no ato da compra, ao valor do montante reembolsado, serão descontados os portes de envio no valor de 2,99€, suportados pela Nuterra, Lda.
O cliente deverá devolver o(s) produto(s) por correio registado para a seguinte morada:
Nuterra, Lda
Rua Doutor Fernando Correia, nº9B
2500-810 Caldas da Rainha
Portugal
Caso o motivo de devolução tenha sido da responsabilidade da Nuterra (produtos com defeito, danificado ou errado), os custos associados à devolução ficarão à nossa inteira responsabilidade, sendo feita a recolha dos produtos em casa do cliente mediante agendamento.
No caso das trocas o cliente deverá proceder à devolução do(s) artigo(s) (conforme todo o processo de devolução descrito acima), solicitar o reembolso e efetuar uma nova compra com o(s) produto(s) que pretende.
*Não é possível devolver e trocar produtos em Outlet.
Cancelamento:
Para efetuar um cancelamento deverá entrar em contacto com o apoio ao cliente, mencionado o nº da encomenda e o seu nome.
O cancelamento da encomenda sem custos para o cliente só é possível se a encomenda ainda se encontrar em preparação e antes do envio da mesma. No caso da encomenda já ter sido expedida, o cliente terá de proceder à sua devolução conforme acima indicado.